Travesseiro com fotos – Uma opção de presente

Que um bom travesseiro é essencial para o bem estar de cada um de nós ninguém duvida. Mas será que dá pra fazer esse utensílio tão importante ainda mais essencial? Algumas pessoas dizem que sim: são os adeptos à onda do travesseiro com foto, que chegou com tudo no Brasil nos últimos meses. Se trata de uma nova mania que estampa nos travesseiros, ou na capa para travesseiro, fotos a gosto do cliente. Um ótimo presente, não é? Melhor ainda se for presente dia dos namorados. Afinal, quem não quer um travesseiro capaz de lembrar à pessoa amada do quanto ela é importante enquanto o item cuida da saúde e do sono dessa pessoa?

Escolher um bom travesseiro para imprimir a foto é essencial no processo de presentear. Entre as dicas travesseiro a principal é saber exatamente qual é o tipo de item que a pessoa presenteada mais gosta: mais alto, baixo, duro ou macio, de espuma ou de penas… sim: é necessário saber tudo. Isso se dá porque o travesseiro é quem pode garantir que problemas de coluna, enxaqueca e insônia não incomodem quem se deita nele – ou piorar, se for o tipo errado de travesseiro. É preciso que todas as informações corretas sobre o modelo adequado estejam na ponta da língua, a menos que o travesseiro com foto tenha intenção de virar uma simples almofada.

O legal é justamente acordar ao lado ou em cima (literalmente) do nosso amor a cada hora que pararmos de dormir, ou até para dar aquela cochiladinha básica, estando o/a namorado/a por perto ou não. O item pode ser dado de presente dia dos namorados, aniversário, natal ou qualquer outra data, por ser um recurso atemporal, e que usamos invariavelmente todos os dias (ou noites, para ser mais exato), e por ter um baixo custo. Geralmente o presente custa cerca de R$35 e muitas empresas, da indústria dos próprios travesseiros ou de revelação fotográfica, podem fazer o produto.

Já as capas de travesseiros com foto têm dois modelos bem bacanas: o primeiro é de pano corrido e o segundo é com um porta-retratos, também de pano e coberto por plástico transparente, que possibilita que a foto colocada ali seja mudada. Assim a pessoa presenteada não só vai ter sempre a lembrança de vocês dois, mas também pode colocar fotos mais atualizadas do casal ao passar do tempo. Que tal?

Categories: Uncategorized

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *