Mês: abril 2018

Como ter uma vida sexual ativa e super saudável

Se você está procurando manter a atividade sexual na cama a noite toda, você não está sozinho. Muitos homens estão procurando maneiras de melhorar seu desempenho sexual. Isso pode incluir a melhoria de problemas existentes ou a busca por novas maneiras de manter seu parceiro feliz.

Há uma abundância de pílulas masculinas no mercado, mas existem muitas maneiras simples de ficar mais firme e durar mais tempo sem ter que visitar a farmácia.

Tenha em mente que seu pênis funciona com a pressão sanguínea e certifique-se de que seu sistema circulatório esteja funcionando na melhor forma possível. Basicamente, o que é bom para o seu coração é bom para a sua saúde sexual.

Continue lendo para encontrar outras maneiras fáceis de melhorar seu desempenho sexual.

Uma das melhores maneiras de melhorar sua saúde é o exercício cardiovascular. O sexo pode aumentar a frequência cardíaca, mas o exercício físico regular pode ajudar seu desempenho sexual mantendo o coração em forma. Trinta minutos por dia de exercícios sudorese, como correr e nadar, podem fazer maravilhas para aumentar sua libido.

Certos alimentos também podem ajudá-lo a aumentar o fluxo sanguíneo. Eles incluem:

  • cebola e alho: esses alimentos podem não ser ótimos para a respiração, mas podem ajudar a circulação sanguínea.
  • bananas: Esta fruta rica em potássio pode ajudar a reduzir a pressão arterial, o que pode beneficiar suas partes sexuais importantes e aumentar o desempenho sexual.
  • pimentões e pimentões: Alimentos apimentados totalmente naturais ajudam o fluxo de sangue reduzindo a hipertensão e a inflamação.

Aqui estão mais alguns alimentos que podem ajudá-lo a alcançar um melhor fluxo sanguíneo:

  • Ácidos graxos ômega-3: este tipo de gordura aumenta o fluxo sanguíneo. Você pode encontrá-lo em salmão, atum, abacate e azeite.
  • Vitamina B-1: Esta vitamina ajuda os sinais em seu sistema nervoso a se mover mais rápido, incluindo sinais do seu cérebro para o seu pênis. É encontrado em carne de porco, amendoim e feijão.
  • Ovos: ricos em outras vitaminas B, os ovos ajudam a equilibrar os níveis hormonais. Isso pode diminuir o estresse que muitas vezes inibe a ereção.
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Cuidados com sua vida sexual super importantes

Em uma rotina sexual com seu parceiro? Leve o coração – é natural que os impulsos sexuais dos parceiros refluem e fluam ao longo dos anos e as coisas podem definitivamente melhorar no quarto.

Abaixo, os terapeutas sexuais compartilham sete conselhos que funcionaram para casais reais que eles aconselharam ao longo dos anos.

  1. Não presuma que seu cônjuge não está interessado em fazer sexo. 

Não tire conclusões precipitadas sobre o desejo sexual de seu parceiro sem consultá-lo. Aproveite o tempo para estender a mão, disse a terapeuta sexual Gracie Landes , de Nova York , apontando para o exemplo de uma cliente que supôs que seu marido estava desinteressado por sexo baseado na observação de outro terapeuta.

“Quando eles vieram me ver, o marido nos disse o quão alienado ele se sentia com este baixo diagnóstico de desejo sexual de longe”, lembrou Landes. “Ele disse que o conselho não combinava com ele e que o sexo não se sentia mais seguro, porque ele sabia que depois seria examinado”.

Nas sessões de terapia sexual do casal, Landes explicou que a maioria das pessoas passa pela fase de lua-de-mel depois de aproximadamente dois anos e precisa trabalhar em uma vida sexual ativa.

“Os casais de longo prazo precisam planejar datas de intimidade, trazendo de volta a antecipação positiva de estarem juntos”, explicou ela. “Hoje, o casal com quem eu trabalhei está fazendo sexo regular que funciona para os dois, o que se encaixa no estilo de vida e nos horários deles.”

  1. Reconheça qualquer ressentimento que você possa sentir relacionado à intimidade – então, reveze-se iniciando o sexo. 

Se você ouvir “não, não esta noite, querida” vezes suficientes, o ressentimento e a vergonha em relação ao seu desejo estão fadados a se acumular – e esse ressentimento geralmente penetra em outras áreas do relacionamento e da vida. Quando isso acontece,  o terapeuta sexual com base em Los Angeles, Moushumi Ghose,  aconselha o parceiro que rejeita a reconhecer que a bola está agora em sua corte para iniciar a intimidade.

Uma vez que o casal está de volta à prática de reconhecer as necessidades um do outro, Ghose diz a eles que se revezem iniciando o sexo.

“Quando os casais fazem isso, isso tira a pressão da pessoa que está sempre pedindo”, disse ela.

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Por que nunca é cedo demais para começar a proteger o colágeno em sua pele

  • Vamos começar com o que é colágeno e por que você definitivamente quer. O colágeno é o que torna sua pele firme, gorducha e jovem. Claro, há outras coisas importantes na mistura, mas essa proteína representa 75 a 80% da sua derme. “As fibras de colágeno são como um monte de colunas romanas resistentes e gordas colocadas juntas, sustentando a camada superior da pele”, diz Dennis Gross, dermatologista da cidade de Nova York. “Quando você é jovem e saudável, os pilares são fortes, retos e abundantes, então a pele parece suave. E quando você aperta sua bochecha, a pele fica esponjosa e cheia.” Quando a pele está saudável, repara e faz novo colágeno. Se tudo está funcionando como deveria, então as máquinas celulares de produção de colágeno, chamadas fibroblastos, produzem novo colágeno e seu corpo produz enzimas que, como uma equipe de demolição microscópica, quebre o colágeno velho ou danificado e leve-o embora, diz Ronald Moy, MD, um dermatologista em Beverly Hills, Califórnia. O resultado: um dar e receber de colágeno por Colastrina que mantém a pele suave e jovem.

    Mas coisas como raios ultravioletas, fumo, poluição, estresse e outros fatores causam estragos ao produzir radicais livres em sua pele. “Os radicais livres são como pequenas setas que fazem buracos e quebram fibras de colágeno, fazendo com que a pele fique fina”, explica Gross. Ainda mais notícias ruins: a exposição excessiva ao sol reduz as fábricas de colágeno dos fibroblastos, causando uma camada de colágeno mais fraca e mais fraca, e superestimula a equipe de demolição que, então, elimina o colágeno saudável. (Não é só o sol que você deve ter medo; a poluição pode ser o maior inimigo da sua pele .)

    Não importa quanto protetor solar você use, eventualmente essas células produtoras de colágeno perdem vapor. “Quando você é jovem, eles fazem muito colágeno, mas ficam desgastados a partir dos 35 anos”, diz Gross. As enzimas que quebram o colágeno, no entanto, tornam-se hiperativas por causa do excesso de exposição ao sol e danos de anos anteriores. Então vem rugas e flacidez. Faça uma expressão e você geralmente cria vincos. Quando o colágeno é forte, sua pele salta de volta. Mas se o colágeno é fraco, movimentos repetidos causam vincos permanentes. A pele não tem colágeno suficiente para preencher o sulco, então você vê uma linha mesmo quando não está apertando os olhos ou sulcando, e não tem mais a mesma densidade para resistir à gravidade, diz Gross. (Não ajuda se você estiver em uma das cidades mais propensas a rugas da América .

    1. Comece a se preocupar com o seu colágeno agora .

    Quando você é relativamente jovem e os fibroblastos estão no auge – antes de ver os efeitos do sol ou de outros danos – é a melhor hora para proteger o colágeno contra danos futuros e começar a escorvar a camada de colágeno da pele. “Uma vez que a pele começa a afinar e ceder, é muito mais difícil de corrigir”, diz Moy. Mas nunca é tarde demais para adotar hábitos de pele saudável. Uma maneira de fazer isso, o que você provavelmente já está fazendo: se exercitar e comer bem. “Qualquer coisa que aumente a oxigenação e o fornecimento de sangue ao colágeno, tornará a pele mais saudável”, diz ele. Frutas e vegetais ricos em antioxidantes, por sua vez, ajudam a proteger o colágeno de dentro.

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