Como ter uma vida sexual ativa e super saudável

Se você está procurando manter a atividade sexual na cama a noite toda, você não está sozinho. Muitos homens estão procurando maneiras de melhorar seu desempenho sexual. Isso pode incluir a melhoria de problemas existentes ou a busca por novas maneiras de manter seu parceiro feliz.

Há uma abundância de pílulas masculinas no mercado, mas existem muitas maneiras simples de ficar mais firme e durar mais tempo sem ter que visitar a farmácia.

Tenha em mente que seu pênis funciona com a pressão sanguínea e certifique-se de que seu sistema circulatório esteja funcionando na melhor forma possível. Basicamente, o que é bom para o seu coração é bom para a sua saúde sexual.

Continue lendo para encontrar outras maneiras fáceis de melhorar seu desempenho sexual.

Uma das melhores maneiras de melhorar sua saúde é o exercício cardiovascular. O sexo pode aumentar a frequência cardíaca, mas o exercício físico regular pode ajudar seu desempenho sexual mantendo o coração em forma. Trinta minutos por dia de exercícios sudorese, como correr e nadar, podem fazer maravilhas para aumentar sua libido.

Certos alimentos também podem ajudá-lo a aumentar o fluxo sanguíneo. Eles incluem:

  • cebola e alho: esses alimentos podem não ser ótimos para a respiração, mas podem ajudar a circulação sanguínea.
  • bananas: Esta fruta rica em potássio pode ajudar a reduzir a pressão arterial, o que pode beneficiar suas partes sexuais importantes e aumentar o desempenho sexual.
  • pimentões e pimentões: Alimentos apimentados totalmente naturais ajudam o fluxo de sangue reduzindo a hipertensão e a inflamação.

Aqui estão mais alguns alimentos que podem ajudá-lo a alcançar um melhor fluxo sanguíneo:

  • Ácidos graxos ômega-3: este tipo de gordura aumenta o fluxo sanguíneo. Você pode encontrá-lo em salmão, atum, abacate e azeite.
  • Vitamina B-1: Esta vitamina ajuda os sinais em seu sistema nervoso a se mover mais rápido, incluindo sinais do seu cérebro para o seu pênis. É encontrado em carne de porco, amendoim e feijão.
  • Ovos: ricos em outras vitaminas B, os ovos ajudam a equilibrar os níveis hormonais. Isso pode diminuir o estresse que muitas vezes inibe a ereção.
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