Erros comuns ao enviar e-mails: fique atento!

Quando você sabe como enviar um email da maneira certa, algo excepcional acontece.

Você pressiona enviar com confiança, sabendo que sua mensagem chegará ao seu destinatário da melhor forma possível.

Como você pode fazer isso? Evitando esses erros comuns de e-mail que são conhecidos por enviar sua mensagem para o lixo.

Erro 1: Enviando um e-mail genérico para cada destinatário

A dura realidade: 57% dos destinatários de e-mail consideram uma mensagem de spam se ela não for relevante para suas necessidades.

Se você está enviando as mesmas mensagens mundanas de novo e de novo, vá para a pasta de spam que você acessa.

Como enviar um email da maneira correta: personalize suas mensagens

Você pode fazer isso em três etapas:

Identifique  quais campos personalizados e / ou frase você deseja personalizar.

Encontre as informações de que você precisa para cada destinatário, como sua função ou responsabilidades.

Use uma ferramenta para escrever para você, diretamente da sua caixa de entrada do Gmail ou do Outlook:

Para enviar e-mails únicos: use modelos de e- mail para inserir mensagens em sua tela de composição de e-mail.

Para e-mails em massa: as campanhas  personalizam o e-mail para várias pessoas de uma só vez e permitem programar acompanhamentos para aqueles que não abrem.

Erro 2: Enviar a pergunta direto

Quando alguém abre seu e-mail, eles lhe dão o presente mais precioso:  o tempo deles.

Não os faça se arrependerem por meio de mensagens erradas ou muito diretas.

Você desperdiça espaço com seu e-mail: apresentações a estranhos ou acompanhamentos com novos conhecidos devem ser focados na construção de confiança e valor, não pedindo favores.

Você faz com que você pareça presunçoso: é rude pedir mais tempo sem reconhecer o investimento de tempo inicial que eles lhe deram em primeiro lugar.

Você desvaloriza seu tempo: sem qualquer confirmação deles que eles acham valor em sua oferta, é condescendente assumir que seu tempo é menos valioso do que o seu.

Como enviar um email da maneira correta: acerte no ponto de dor do destinatário.

A dor provoca mais ação do que prazer. A próxima vez que você quiser ganhar o interesse do seu destinatário, inclua uma estatística relevante do ponto de dor.

Por exemplo, se for tentar vender um produto para emagrecimento, é importante destacar os problemas que estar acima do peso podem trazer, abordando doenças e relacionados.

 

Categories: Uncategorized

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *