A compatibilidade amorosa dos signos: quais são eles?

Há pessoas que parecem ser feitas para ficarem juntas. Há outras, ao contrário, que por ser um tanto opostas que se complementam e há outras que não são compatíveis definitivamente. Descubra aqui a sua possível compatibilidade amorosa, segundo o seu signo do zodíaco.

Áries: É compatível com Sagitário e Leão. Adora a paixão que expressa Leão e o ambicioso que é Sagitário. Dificilmente vai ficar entediado com esses dois signos de fogo.

Touro: entende-Se perfeitamente com Virgem e Capricórnio, pois compartilha com eles esse lado tranquilo. Além disso, este signo de Terra aprecia a prudência de Virgem e a seriedade de Capricórnio. Uma união assim está feito para durar.

A compatibilidade amorosa dos signos: quais são eles?

Gêmeos: É compatível com Aquário e Libra, já que com estes sinais se sente em perfeita harmonia. Adora esse lado inventivo de Aquário e a incrível capacidade de Libra para socializar. Entre Gêmeos, e estes dois sinais, as coisas funcionam imediatamente.

Câncer: É compatível com Escorpião e Peixes, com quem forma belas casais. Adora a profundidade de Escorpião e a empatia de Peixes.

Leão: É compatível com Áries e Sagitário. Áries aprecia muito o seu entusiasmo e de Sagitário sua maneira de ser tão politicamente correto.

Virgem: Forma casais cheios de harmonia com Touro e Capricórnio. Virgem é muito perfeccionista e por isso valoriza o pragmatismo de Touro que lhe ajuda a decidir e a constância de Capricórnio que lhe dá a segurança de que precisa.

Libra: entende-Se perfeitamente com Gêmeos e Aquário. Adora o bom humor e a boa vibe de Gêmeos e o lado louco e irreverente de Aquário.

Escorpião: É compatível com Câncer e Peixes. Estes casais funcionam perfeitamente, porque a paixão de Escorpião se soma a intuição de Câncer ou a admiração pela bondade de Peixes.

Sagitário: É compatível com Áries ou de Leão. O signo do otimismo adora a audácia e o lado empreendedor de Áries. Mas também gosta da maneira como se impõe Leo diante de qualquer situação.

Capricórnio: Forma um casal excepcional, com Touro e Virgem. A personalidade de Touro aprecia sua simplicidade e habilidade para enchê-lo de confiança. De Virgem adora a sua humildade e a importância que dá às coisas fundamentais da vida.

Aquário: Forma um casal equilibrado com Gêmeos ou Libra. Aprecia-se a facilidade com que Gêmeos se adapta às novas situações, já que lhe permite realizar todas as suas loucuras. De Libra ele apaixona-se por sua extrema simpatia e a sua busca do equilíbrio.

Peixes: é compatível amorosamente com Câncer e Escorpião. Aprecia a ternura de Câncer e seu lado sensível e emotivo. De Escorpião lhe atrai sua personalidade misteriosa.

Categories: Uncategorized

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *