Aquário e a compatibilidade com os signos de fogo: Leão, Áries e Sagitário

Os aquarianos são comunicadores, gosta de raciocinar, discutir, planejar, projetar, independentemente de realizar ou não os seus objetivos, que muitas vezes é o que lhes custa. Analítico, o Ar arrefece os sentimentos e têm dificuldade para demostrar. Valorizam a compatibilidade intelectual e a liberdade do amor.

Se você é do signo e aquário clique aqui para saber as características completas sobre a sua personalidade. Em um primeiro momento essa atitude de autoconhecimento vai te ajudar a entender quais signos são compatíveis com o seu. Para te ajudar nisso aqui está uma revisão de como o aquariano funciona quando se relaciona com os signos de fogo: leão, áries e sagitário.

ar e fogo

Aquário e os signos de fogo: Leão, Áries e Sagitário

AR + FOGO | Fogo lhe causa ao Ar um efeito de inspiração e vitalidade que gosta e o faz sempre estar em constante atividade. No entanto, o Ar precisa de muita liberdade e não gosta da possível dominação de Fogo. Assim como o Fogo precisa do Ar para viver, nesta relação arde a chama da paixão e do amor, deixando muitas coisas boas para os dois. Desde então, o Fogo pode ser muito conveniente ter um companheiro ao lado, de signos de Ar, pois este elemento pode ajudá-lo a aperfeiçoar-se, a melhorar em todos os aspectos de sua vida e dirigir seus impulsos para algo concreto, culto ou intelectual.

AQUÁRIO + ÁRIES: No domínio sexual, as relações entre Áries e Aquário costumam ser satisfatória para ambos. A predisposição de Áries de tentar coisas novas e a capacidade de inventar novas experiências e jogos de Aquário se complementam muito bem, pelo que a compatibilidade sexual destes dois signos é alta.

AQUÁRIO + LEÃO: A atração inicial e a química entre estes dois signos será muito forte.
Leão é um signo de fogo e é mais espontâneo e emocional em suas respostas que Aquário. E, no entanto, tem um lado muito conservador que se choca com a rebeldia de Aquário. Os dois tendem a estar convencidos de que têm razão, pelo que é imprescindível que tentam resistir a tentação de impor-se e é necessário que cheguem a um acordo.

AQUÁRIO + SAGITÁRIO:O ponto fraco desta combinação é derivado de um dos pontos em comum, que compartilham os dois sinais: o seu desejo de manter um grau de independência e liberdade dentro da relação. Enquanto no início, pode parecer ser um alívio para ambos, que esta necessidade não só é compreendida, mas compartilhada por seu parceiro, é importante que desenvolvam projetos comuns e compartilham elementos de sua “liberdade” juntos, porque senão cabe a possibilidade de que com o tempo se distanciem, sem se dar conta disso, até que seja demasiado tarde.

Segundo site sobre signos é justamente por isso que o aquariano forma uma boa relação com pessoas do signo de fogo e também de ar – o problema mesmo é para se envolver com a tríplice de água.

Categories: Uncategorized

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *