A melhor proteção antivírus de 2020 Para O Windows 10

Seu PC precisa de proteção contra malware, e software antivírus livre pode ser suficiente. Aqui está a melhor proteção antivírus para obter Para O Windows 10, e o que vale a pena pagar extra para.

Se você está executando o Windows 10, não é uma má idéia estar ciente das melhores opções de software antivírus que estão disponíveis para você. Há também muita coisa que você pode fazer para manter o Windows seguro, proteger sua privacidade e evitar um ataque de malware, incluindo a manter o seu software do Windows atualizado, evitando misterioso e-mails ou mensagens, não fornecer as suas informações pessoais, evitando questionável URLs e baixar aplicativos de sombra sites maliciosos e certificando-se de que você use senhas seguras.

Você também pode tomar alguns passos extras de segurança na internet para se certificar de que você está seguro online com um PC: Use um VPN para proteger o seu tráfego na internet, um gerenciador de senha para manter o controle de credenciais de login e um aplicativo de mensagens criptografadas de extremo a extremo para evitar que as pessoas espionem suas comunicações.

MELHOR SOFTWARE ANTIVÍRUS DO WINDOWS

Mas se você está procurando por uma suíte antivírus legítimo para manter seu dispositivo Windows Seguro, um bom primeiro passo é executar o melhor software antivírus. A melhor suíte antivírus e Ferramentas antivírus monitoram seus downloads de aplicativos e assistem por software malicioso e comportamento suspeito de software.

E aqui está a primeira coisa importante para você saber sobre o melhor software antivírus e produtos antivírus: Microsoft Defender — o programa antivírus livre e software de segurança da internet que vem livre com o Windows 10 e até recentemente foi chamado Microsoft Windows Defender — faz um bom trabalho de proteger seu PC e fornecer segurança na internet. (Surpreendentemente, a Microsoft não forneceu proteção embutida para o Windows nos dias do Windows 98 e XP.) Usar o Microsoft Defender deve ser o seu ponto de partida para a melhor segurança antivírus no Windows, e a maioria dos usuários vai descobrir que eles não precisam ir mais longe.

No entanto, você pode argumentar que o ecossistema de segurança do Windows é mais saudável quando os usuários não dependem de apenas uma empresa para a proteção de um vírus ou malware. Se você favorecer a diversidade de plataforma robusta, você pode facilmente encontrar vírus sólidos ou proteção de malware de empresas de segurança de terceiros que estão à altura da tarefa de guardar o seu PC gratuitamente. E a maioria das opções de produtos antivírus permitem que você também proteja todos os seus dispositivos, incluindo o seu dispositivo móvel com uma assinatura anual — no entanto, é importante notar que isso é em grande parte desnecessário fora do reino do Windows.

Para isso, montamos uma lista dos melhores produtos antivírus para o Windows, abrangendo tanto programas antivírus gratuitos e opções de Subscrição. Estas escolhas modernas de software antivírus dos melhores programas antivírus são uma combinação de recomendações de laboratórios independentes AV-Test e AV-Comparatives, bem como os nossos testes práticos.

Note que os Serviços de segurança gratuitos e pagos aqui discutidos são escolhidos independentemente pelos nossos editores. Estamos em processo de atualizar esta lista completa, então verifique para trás para uma atualização.

As nossas recomendações

Olhando para a proteção antivírus gratuito ou detecção de vírus, disposto a pagar por uma solução antivírus que oferece ampla cobertura em todos os seus dispositivos, incluindo a partir de ransomware e o phishing, ou a necessidade de remover um vírus ou malware do seu PC agora? Aqui está por onde começar.

Honestamente, se você praticar consistentemente computação segura — você mantém seu software atualizado, você usa senhas fortes (com a ajuda do Gerenciador de senha) e você se mantém afastado de E-mails e links inesperados — você provavelmente pode ficar longe de ataques de zero dias e ataques de ransomware.

E com o software livre Microsoft Defender Antivirus que funciona no Windows 10, você tem uma rede de segurança se você baixar a sua guarda. (Note que a Microsoft mudou recentemente o nome do Windows Defender para Microsoft Defender e expandiu o serviço para outras plataformas.) Este programa antivírus é literalmente construído no Windows — basta deixá-lo ligado (é por padrão) e deixá-lo fazer a sua coisa e isso vai cobrir o básico. A Microsoft carrega novas atualizações diariamente.

Também vale a pena considerar

Além dos três aplicativos antivírus que recomendamos acima, um punhado de outras ferramentas anti-malware vale a pena considerar entre a melhor proteção antivírus, se você encontrá-los a um preço melhor ou preferir usar um sobre as nossas escolhas acima.

Categories: Uncategorized

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *